Funções:
- Responsável pelo recepcionamento de reservas por telefone, fax ou internet, bem como realizar todas as tarefas relacionadas com o seu posto de trabalho.
Principais Tarefas:
- Atender chamadas de forma acolhedora, amável e profissional;
- Dar respostas adequadas ás necessidades do cliente tendo em conta as disponibilidades da unidade hoteleira
- Respeitar os argumentos de venda do hotel e da marca;
- Optimizar a taxa de ocupação e o preço médio por quarto
- Realizar um seguimento administrativo rigoroso com fim de ajudar a equipa de recepção a quando a realização da entrada de clientes
Competências:
- Orientação para o cliente
- Capacidade de compreensão e analise
- Diplomacia e autocontrolo
- Autoconfiança
- Dinamismo
Formação:
- Bacharelato ou licenciatura em Gestão Hotelaria, Turismo e áreas afins
- Experiência comprovada de 1 a 2 anos na função
- Fluência verbal em Inglês (valoriza-se conhecimentos de mais línguas) Factor eliminatório
- Domínio das ferramentas informáticas
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