Função
- Executar os serviços de recepção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
Tarefas Principais:
-Efectuar as operações de reservas da unidade hoteleira
-Efectuar o "check-in" e “check-out”dos clientes
-Prestar informações e apoio aos clientes sobre a unidade hoteleira e de carácter turístico
-Atender reclamações e sugestões e identificar necessidades e expectativas de clientes e providenciar a sua resolução/satisfação
- Efectuar os registos de ocupação da unidade hoteleira e da facturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão dos serviços, assim como, assegurar o arquivo da documentação utilizada na recepção
- Entre outras.
Competências:
- Orientação para o cliente
- Capacidade de compreensão e analise
- Diplomacia e autocontrolo
- Autoconfiança
- Dinamismo
Formação:
- Bacharelato ou licenciatura em Gestão Hotelaria, Turismo e áreas afins
- Experiência comprovada de 1 a 2 anos na função
- Fluência verbal em Inglês (valorização de mais conhecimentos de linguas) Factor eliminatório
- Domínio das ferramentas informáticas
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