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Precisa-se de Assistente Pessoal de Direcção em Caldas da Rainha

Monday, December 14, 2009 ·

Empresa de Remodelação e Energias Renováveis em Caldas da Rainha
Descrição da função:

Reportando ao Director Geral esta função tem grande importância para o desenvolvimento da empresa.
A Assistente Pessoal de Direcção terá as seguintes funções:
• Secretariar o Director Geral
• Assegurar que o nosso escritório tem capacidade para atingir os seus objectivos, através de apoio diário aos departamentos comercial e de marketing, (envio de informação para os clientes, preparação de documentos, etc.); realização diária de todas as tarefas de gestão da agenda da equipa, organização e preparação das reuniões da nossa equipa com clientes e parceiros actuais e potenciais; gestão de economato e equipamento de escritório; encomendas de documentação; e criação de sistemas que contribuam para o bom funcionamento do escritório.
• Prospecção telefónica de Clientes de acordo com metodologia estruturada pela empresa.
• Deverá ser um excelente comunicador, no sentido em que terá de construir e manter relações chave quer com os seus colegas, quer com os clientes e parceiros.
• Paixão, entusiasmo e orientação para o sucesso são características essenciais para esta função, já que um dos papéis mais importantes será fomentar o bom funcionamento da empresa, identificando necessidades e desempenhando tarefas à medida que estas vão surgindo, de forma a assegurar que todo o escritório funcione eficientemente.
Terá as seguintes responsabilidade
• Manter a equipa motivada, focada e alinhada com o Objectivo Comum.
• Garantir que toda a equipa está disponível e presente para futuros eventos e reuniões.
• Esta posição integra as seguintes áreas:
Medição e Controlo:
• Actualiza registos e Indicadores Negócio e da equipa.
• Em conjunto com o Departamento Comercial, realiza estatísticas diárias.
• É responsável pela Caixa.
Geração de Contactos e Desenvolvimento do Negócio:
• Apoia o Responsável do Marketing e o Responsável Comercial na preparação e planeamento das reuniões e na preparação dos materiais para os mesmos,
• Em coordenação com o Responsável Comercial e com o Director Geral, será responsável pelo envio da correspondência e de toda a informação necessária para potenciais clientes e colaboradores;
• Prospecção telefónica de clientes;
• Em coordenação com o Responsável Comercial e com o Director Geral, tenta angariar novos clientes e colaboradores.
• Assegura o correcto fornecimento de economato e documentos de apoio às vendas, facilitando assim a actividade comercial.
• Trata de todos os pormenores e reservas de viagens, em conjunto com o Responsável Comercial.
A Nossa Equipa:
• Em coordenação e cooperação com o Director-Geral, garante a eficaz admissão dos novos colaboradores no que diz respeito ao correcto preenchimento dos documentos de formação, e garante o cumprimento de todos os itens da "Lista de Admissão de Novos Colaboradores".
• É o elemento de ligação entre o Director Geral e a equipa.
• Em coordenação com o Director Geral é responsável pelo planeamento, organização e preparação das reuniões de equipa.
Sistemas
• Garante o bom funcionamento do escritório ao sistematizar diversas rotinas e documentar procedimentos para estas tarefas, tais como procedimentos de correio e de contabilidade.
• Criação e manutenção de um sistema de arquivo.

Estabelecerá as seguintes relações
Esta função reporta directamente ao Director-Geral. Porém, é também necessário um bom relacionamento com o Responsável Comercial e Responsável de Marketing, facilitando o desenvolvimento e conclusão de novas oportunidades de negócio.

Projecção Dentro da Empresa
Este posto pode crescer até ao processo de Coordenador de Produção/Relações Publicas

Requere-se
Paixão, entusiasmo e orientação para o sucesso são características essenciais para esta função, já que um dos papéis mais importantes será fomentar o bom funcionamento da empresa, identificando necessidades e desempenhando tarefas à medida que estas vão surgindo, de forma a assegurar que todo o escritório funcione eficientemente.

Perfil do candidato:

IDADE: Entre 30 e 40 anos com experiencia profissional comprovada.
ESTADO CIVIL: Casado
Pelo menos 12º ano
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador Office
Domínio geral da WEB
Experiência em Secretariado
Habituado)(a)a trabalhar sob pressão e prazos
Conhecimento de Línguas:
- Português – Facilidade de Escrita
– Inglês falado e escrito
Ambicioso (a) e comprometido com o sucesso.
Altamente motivado (a) e concentrado (a).
Alinhado (a) com os Pontos de Cultura da empresa.
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal
Excelente capacidade de comunicação escrita.
Organizado (a) e concentrado através de rituais diários, incluindo planeamento de tarefas e gestão do tempo.
Atenção aos pormenores.
Espírito de iniciativa e focado na solução.
Deverá ser um excelente comunicador uma vez que terá de construir e manter relações chave quer com os seus colegas, quer com os clientes e parceiros.

Toma decisões em assuntos de rotina, de acordo com os manuais de funções existentes na empresa

Oferta:
• 1 lugar – 1 para admissão em Janeiro
• 750€ (base + componente variável em função do cumprimento de objectivos)
• Subsídio de almoço
• Regalias Sociais em vigor na Empresa

Contacto:
Os interessados deverão enviar CV para candidaturas.ael@gmail.com até 24/12/2009

Observações:
Preferência por pessoas residente na zona de Caldas da Rainha

Processo de Recrutamento
Mais informamos que o processo de admissão de colaboradores terá as seguintes fases:
1. Recepção de Candidaturas (até dia 24 de Dezembro);
2. Aceitação das Candidaturas (satisfação dos requisitos escritos no anúncio até dia 28 de Dezembro e envio do inquérito de pré-selecção);
3. Questionário de Pré-Selecção (recebido até dia 4 de Janeiro);
4. Análise dos Currículos e questionário de Pré-selecção e escolha dos candidatos para fase seguinte (até 11 de Janeiro);
5. Reunião com os Candidatos onde é efectuada a apresentação da empresa e dos desafios. Entrevista colectiva com os Candidatos (11 de Janeiro);
6. Estabelecimento de uma lista de candidatos finais (11 de Janeiro);
7. Entrevistas finais (12 Janeiro a 18 Janeiro);
8. Escolha e assinatura de contrato depois de 20 de Janeiro.
Mais detalhes


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